Vinicius de Lima Neves: Tráfego orgânico ou pago ?

Autor(a):

Vinicius de Lima Neves fala um pouco mais sobre estratégias de marketing: Trafego orgânico x tráfego pago. Confira o nosso artigo!

A internet vem possibilitando várias fontes de renda para diversos tipos de empreendedores, a grande verdade é que existem estratégias que realmente são eficientes para se ganhar dinheiro.

Os usuários estão cada vez mais conectados, portanto sempre que possível muitas pessoas procuram por serviços, produtos ou até mesmo informação relevante.

Para se ganhar dinheiro online se faz necessário uma busca ativa por novas formas de ganhar dinheiro, porém o tráfego pago e orgânico são estratégias que sempre deram muito certo.

Para que um negócio se movimente com força total, é necessário cliques e também grandes conversões de vendas.

Tenha em mente que o espectador necessita estar sempre ativo em qualquer tipo de conteúdo. Audiência é tudo no marketing digital!

Existem sites na internet que possuem uma grande estrutura porém os mesmos não contam com o tráfego necessário para gerar lucros.

Para quem não sabe , o que gera dinheiro seria: Vendas de produtos digitais, cliques qualificados, venda de serviços.

Vinicius de Lima Neves: Tráfego orgânico ou tráfego pago?

O tráfego orgânico se trata de uma forma bastante interessante de se levar clientes até o seu negócio. A grande vantagem do tráfego orgânico seria que o mesmo é gratuito e tem suas posições naturais na serp do google.

A grande desvantagem é que para chegar em um posicionamento eficiente, se faz necessário muito trabalho de SEO.

Apesar de ser grátis o tráfego orgânico, certamente o mesmo requer sim um certo investimento, trazendo benefícios a longo prazo.

O tráfego pago tem a grande vantagem de trazer resultados imediatos, portanto é uma ótima escolha para quem deseja colocar o seu negócio nas cabeças rapidamente.

Tenha em mente que os anúncios necessitam de um certo apoio profissional, pois são mais eficientes quando otimizado.

O ideal certamente é saber mesclar os dois tipos de tráfego, lembrando que é necessário sempre investir no orgânico ao longo do tempo.

Sobre o autor

Vinicius de Lima Neves se trata de um jovem empresário especialista no ramo de tecnologias, com o decorrer dos anos Vinicius investiu bastante o seu tempo criando conteúdos de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.